A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

ARAPONGAS - Dois furtos de Honda Biz e um cumprimento de mandado judicial

ARAPONGAS - Dois furtos de Honda Biz e um cumprimento de mandado judicial

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
ARAPONGAS - Dois furtos de Honda Biz e um cumprimento de mandado judicial
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
FURTOS - No dia 7 de julho de 2024, às 20:40, na Rua Uirapuru, Arapongas, foi registrado um caso de furto simples envolvendo uma motoneta Honda/Biz 125. A solicitante relatou que estacionou o veículo no interior do estacionamento da Igreja por volta das 17:20 horas e, ao retornar às 20:20 horas, notou que a motoneta tinha sido subtraída. Apesar da presença de câmeras de monitoramento no comércio em frente, nenhum representante estava disponível para acessar as imagens no momento. A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou pistas do veículo furtado. A vítima foi orientada e liberada no local. Às 22:00 horas do mesmo dia, na Avenida Arapongas, outro caso de furto simples foi registrado de Honda/Biz de cor vermelha. A solicitante informou que deixou a motocicleta estacionada na praça Mauá e, ao retornar entre 20:30 e 21:30 horas, constatou que o veículo não estava mais lá. Não havia câmeras de monitoramento disponíveis no local. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis diante do ocorrido.
PRISÃO - No dia 7 de julho de 2024, pela manhã, em Arapongas, um indivíduo foi preso na Rua Moscareira, Vila Bernardes, após a confirmação de um mandado de prisão em aberto. A ação foi conduzida pela equipe da Polícia Militar que, de posse de informações preliminares, deslocou-se ao endereço para averiguação. Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com um homem que se apresentou voluntariamente na área externa da residência, fornecendo os dados necessários para a verificação de sua identidade. Após consulta aos sistemas foi confirmado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, com validade até 4 de julho de 2025. Em cumprimento ao mandado, a equipe realizou uma busca pessoal no homem, não encontrando nenhum item ilícito. Ele foi entregue na delegacia e o seu crime não foi informado.
FONTE/CRÉDITOS: Blog do Berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )