A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

ARAPONGAS - Acidentes, confusão, agressão familiar e embriaguez ao volante

ARAPONGAS - Acidentes, confusão, agressão familiar e embriaguez ao volante

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
ARAPONGAS - Acidentes, confusão, agressão familiar e embriaguez ao volante
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
ACIDENTE - Na tarde de sexta-feira (14 de junho), um acidente entre um carro e uma bicicleta deixou um menor ferido em Arapongas. O incidente aconteceu no cruzamento da Rua Agani com a Rua Saira Púrpura, no Jardim Primavera. De acordo com a Polícia Militar, o menor, K. M. do N., teria cruzado a via em frente ao veículo, um Volkswagen, conduzido por N. L. P., resultando em uma colisão frontal. O menor, que não conseguiu dar detalhes sobre o acidente devido aos ferimentos, foi encaminhado à UPA-Santa Alice. Num segundo acidente, uma mulher passou mal ao volante e colidiu seu carro em um veículo estacionado na Rua Avinhados, no centro de Arapongas, na tarde de sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, M. N. G., que conduzia um Celta, teria passado mal e perdido o controle da direção, atingindo um Corolla que estava estacionado. A condutora recebeu atendimento do SAMU, com reanimação cardiopulmonar. O Celta foi liberado para o proprietário, E. E. G., que não pôde conduzir o veículo por ter que acompanhar sua mãe ao hospital. O Corolla permaneceu estacionado no local.
BRIGA - Na tarde de sexta-feira (14 de junho), um adolescente, J. V. S. S., ameaçou desaparecer após uma briga com sua namorada, M. C., na escola. O garoto ligou para a mãe, I. B. S. S., relatando que ninguém mais o veria. Seu pai, L. M. S., muito preocupado, acionou a Polícia Militar, que prestou apoio e iniciou buscas na área. Fotos do adolescente foram compartilhadas com a rede de policiais de Arapongas para facilitar a localização.
AGRESSÃO - Na noite de sexta-feira (14), um homem foi preso por violência doméstica na Rua Caminheiro Ocre, no bairro Casa Grande, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar, um casal estava brigando quando o cunhado da mulher, que mora na mesma residência, tentou intervir. Após consulta nos sistemas policiais, foi constatado que havia medida protetiva vigente em desfavor do homem. O casal foi encaminhado à 22ª SDP de Arapongas para as medidas cabíveis.
EMBRIAGUEZ - Na noite de sexta-feira (14), um motociclista foi detido por recusar o teste do bafômetro após apresentar sinais de embriaguez em um bloqueio policial na Rua Uirapuru, no centro de Arapongas. O condutor foi abordado durante a "Operação Lei Seca" e apresentou sinais como andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Ele foi encaminhado à 22ª SDP de Arapongas para as providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
FONTE/CRÉDITOS: blog do berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )