A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

ARAPONGAS - Estelionato e furtos foram registrados pela Polícia Militar

ARAPONGAS - Estelionato e furtos foram registrados pela Polícia Militar

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
ARAPONGAS - Estelionato e furtos foram registrados pela Polícia Militar
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
GOLPE - No dia 5 de julho de 2024, às 19:20, na Rua Picapauzinho Dourado, Vale das Perobas, Arapongas, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de estelionato. Segundo o solicitante V.G.S.O., ele anunciou um videogame "Playstation 4 SLIM" no Facebook, sendo contatado por um indivíduo que se identificou como "Deo" e pediu o número de WhatsApp do vendedor, Victor. No WhatsApp, "Deo" informou que enviaria um comprador à residência de Victor e orientou que não mencionasse o valor real do videogame, pois o comprador pagaria menos e ele, "Deo", lucraria com a diferença. A vítima recebeu o comprador por volta das 19h, que efetuou o pagamento de R$800,00 via Pix ao golpista, que bloqueou imediatamente o contato. Após o ocorrido, o comprador foi orientado a contatar o banco para tentar estornar a transação do Pix. As partes envolvidas foram orientadas pela equipe policial e o boletim de ocorrência foi registrado.
FURTOS - No dia 05 de julho, às 22h57, a equipe policial foi chamada ao Hospital Santa Casa para investigar um caso de furto qualificado registrado. A vítima, identificada como I. S. P., informou que deixou sua motocicleta Honda/CB 300R estacionada no local às 19h. Apenas funcionários têm acesso ao estacionamento, o que levanta suspeitas de um possível envolvimento interno. Após receber uma ligação suspeita questionando sobre a propriedade da motocicleta, a vítima descobriu que o veículo havia sido furtado. A polícia iniciou as diligências imediatamente para localizar a motocicleta. Por fim, às 12h49, foi registrado um furto de bicicleta. A vítima, um homem das iniciais P. V., relatou que deixou sua bicicleta acorrentada na Rua Andorinhas, próximo à Avenida Arapongas, às 11h e, ao retornar por volta das 12h30, encontrou apenas a corrente arrebentada. A bicicleta, descrita como uma aro 29 preta com um detalhe vermelho no quadro, foi levada sem deixar rastros ou testemunhas que pudessem fornecer informações sobre o autor do crime. A polícia realizou patrulhamento na área, mas não conseguiu localizar a bicicleta.
FONTE/CRÉDITOS: Postado por Blog do Berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )