A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

Cruzmaltina e Faxinal com confusão entre casal e infrações de trânsito

Cruzmaltina e Faxinal com confusão entre casal e infrações de trânsito

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
Cruzmaltina e Faxinal com confusão entre casal e infrações de trânsito
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
CRUZMALTINA  - Em Cruzmaltina, a Polícia Militar foi acionada para resolver um princípio de confusão entre um casal em separação. A ocorrência terminou com orientação e foi registrada no dia 05 de junho9 de 2024 às 15:40 na Rua João Dobrins Neto. A equipe foi acionada via 190 para comparecer ao endereço supracitado, onde estaria ocorrendo vias de fato entre um casal. Chegando ao local, foi feito contato com os envolvidos, que relataram estar se separando e discutindo pelos móveis da casa e um veículo Golf. A mulher não aparentava lesões e não desejava representar contra seu convivente. O homem queria ir embora da casa com o carro, mas a mulher não quis deixar, pois afirma que o carro é de ambos. Ela não queria permitir que ele retirasse nada da residência, alegando que ele não comprou nada. Após conversarem com a equipe, as partes foram orientadas sobre os procedimentos relativos à separação e aconselhadas a procurar um advogado para entrarem em um acordo. Foi autorizado que o homem retirasse suas roupas da residência, mas ele queria esperar seu pai chegar para colocá-las no carro. A mulher não quis esperar e jogou suas roupas em frente à residência, dizendo que ficariam lá até a chegada do pai dele para levar. A equipe acompanhou o homem saindo da residência para prevenir que a situação evoluísse, pois ambos estavam bem alterados por conta de toda a situação. Como se trata de um confusão familiar, sem ilicitude, os demais dados foram preservados.
FAXINAL - Duas infrações de trânsito foram registradas em Faxinal em 05 de junho. A primeira foi registrada às 16:00 na Rua Ana Neri.  A equipe de motos, em patrulhamento pela cidade de Faxinal, visualizou uma motocicleta Honda/XR 200R de cor branca, cujo condutor tinha CNH categoria AB com validade até 01/11/2027, mas produzindo barulho extremamente alto devido ao escapamento em descarga livre. Diante da infração de trânsito sem ilicitude, foi feita a multa regularizadora, e o condutor e a motocicleta foram liberados no local. A segunda infração foi registrada às 16:40 na Avenida Brasil, Centro. A Equipe de Motos, em patrulhamento pela cidade, visualizou uma motocicleta Dafra Speed 150 de cor amarela, cujo condutor tinha CNH categoria AB com validade até 30/11/2024, também produzindo barulho extremamente alto devido ao escapamento em descarga livre. Diante da infração de trânsito sem ilicitude, foi feita a multa regularizadora, e o condutor e a motocicleta foram liberados no local.
FONTE/CRÉDITOS: blog do berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )