A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

IVAIPORÃ - Embriaguez ao volante e dois casos de infração de trânsito

IVAIPORÃ - Embriaguez ao volante e dois casos de infração de trânsito

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
IVAIPORÃ - Embriaguez ao volante e dois casos de infração de trânsito
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
EMBRIAGUEZ - No dia 5 de julho de 2024, às 23:30, na Avenida Paraná, em Ivaiporã, a equipe policial, durante uma operação blitz, abordou um veículo VW Polo. Realizado o teste do etilômetro, foi aferida a quantia de 0,59 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo por embriaguez ao volante e lavradas as notificações cabíveis. O veículo foi guinchado ao pátio do Detran, e o detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 54ª DRP - Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.
INFRAÇÕES - No dia 5 de julho de 2024, às 16:30, na Avenida Souza Naves, no Centro de Ivaiporã, a equipe policial, durante patrulhamento, visualizou o veículo FIAT/Strada Freedom 13CD transitando e constatou que o último licenciamento era de 2022. Diante disso, foi dada voz de abordagem ao condutor, que foi identificado e com quem nada de ilícito foi encontrado. O veículo foi removido para o pátio da 6ª CIPM pelo guincho, e o condutor foi liberado no local. Foi oportunizado ao condutor retirar seus pertences pessoais do veículo, mas ele optou por deixar alguns objetos no interior do carro. Um segundo caso ocorreu na madrugada do dia 6 de julho de 2024, às 00:10, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Ivaiporã, a equipe policial, em patrulhamento, visualizou o veículo FIAT/Stilo transitando e, ao consultar o sistema, constatou que o último licenciamento era de 2018. Realizada a abordagem, identificaram que o condutor não possuía CNH, conforme verificado no sistema, e que o veículo estava sem estepe. Dadas as infrações de trânsito, o veículo foi removido para o pátio da 6ª CIPM pelo guincho, foram confeccionados os autos de infrações pertinentes, e o condutor foi liberado no local.
FONTE/CRÉDITOS: Postado por Blog do Berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )