A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

IVAIPORÃ - Quatro casos de infração de trânsito no dia 06 de junho

IVAIPORÃ - Quatro casos de infração de trânsito no dia 06 de junho

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
IVAIPORÃ - Quatro casos de infração de trânsito no dia 06 de junho
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 No dia 6 de junho de 2024, a equipe RPA de Ivaiporã registrou diversas infrações de trânsito durante seus patrulhamentos pela cidade. Às 14:00 horas, na Avenida Piauí, no centro, foi abordado um veículo Renault/Duster, cujo último licenciamento datava de 2015. O condutor, com CNH regular, foi notificado e orientado, e o veículo foi guinchado até o pátio. 
Mais tarde, às 17:30 horas, na Rua Mangueira, Vila Nova Porã, a equipe visualizou um veículo com licenciamento vencido desde 2012. Após a abordagem, constatou-se que o condutor possuía CNH regular. A notificação foi lavrada, o condutor orientado, e o veículo removido ao pátio. 
Às 18:15 horas, ainda na Vila Nova Porã, na Rua Leblon, um Chevrolet/Onix com placas de Guarulhos-SP foi parado. O veículo estava com licenciamento vencido desde 2019 e um pneu traseiro careca. Apesar do condutor estar com CNH regular e não apresentar documentos do veículo, foram lavradas as devidas notificações, e o veículo foi guinchado. 
E  às 19:00 horas, também do dia 06 de junho,  na Rua Ponta Grossa, Vila Santa Maria, a equipe abordou uma motoneta Honda/C100 Biz com licenciamento vencido desde 2015. A condutora, com CNH regular, foi notificada e orientada, e a motoneta também foi removida ao pátio. Em todos os casos, as infrações não apresentaram ilicitudes além das irregularidades administrativas.
FONTE/CRÉDITOS: blog do berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )