A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

IVAIPORÃ - Três infrações de trânsito e acidente com suspeita de embriaguez

IVAIPORÃ - Três infrações de trânsito e acidente com suspeita de embriaguez

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
IVAIPORÃ - Três infrações de trânsito e acidente com suspeita de embriaguez
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na cidade de Ivaiporã, a Polícia Militar registrou diversas ocorrências de trânsito no dia 14 de junho de 2024. A primeira infração foi registrada às 13:00 na Rua Londrina, onde um veículo HB20 estava estacionado em frente à garagem de um edifício, impedindo a entrada e saída dos moradores. A equipe policial esperou alguns minutos pelo condutor, que não apareceu, e acionou o guincho para remover o veículo do local.
Às 16:40, na Avenida Paraíba, durante um patrulhamento pelo Jardim Nova Porã, a equipe RPA - Rádio Patrulha, avistou um VW/Gol Special sem o espelho retrovisor do lado do motorista. Em consulta ao sistema Senatran, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2012. Além disso, o condutor não possuía CNH, e o carro apresentava diversos problemas, como pneus traseiros carecas, estepe murcho, e falta de chave de rodas, triângulo e macaco. As notificações de trânsito foram lavradas, o condutor foi orientado e liberado no local, e o veículo foi guinchado até o pátio. 
Mais tarde, às 18:10, na Rua Ceará, Vila São José, a equipe RPA, em patrulhamento próximo ao bairro Monte Castelo, visualizou uma motoneta cujo condutor, ao perceber a presença policial, tentou fugir. O condutor, de 17 anos, não possuía CNH. A motoneta estava regular no sistema. As notificações pertinentes foram emitidas, e o menor, juntamente com o veículo, foi liberado para sua mãe, que é a proprietária do veículo. Ambos foram devidamente orientados pela polícia. 
    ACIDENTE - Por fim, às 22:10 de 14 de junho,  na Rua Jacarezinho, a equipe policial atendeu a um acidente de trânsito onde o autor estava visivelmente embriagado. No local, o condutor do VW/Gol 16V Sport apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e desordem nas vestes. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir e recusou o teste do etilômetro. Diante disso, o veículo foi removido ao pátio do Detran e o autor recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, sendo posteriormente encaminhado à delegacia de Ivaiporã.
FONTE/CRÉDITOS: blog do berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )