Em Jardim Alegre, durante a operação Lei Seca, foram registrados três casos de embriaguez ao volante. As equipes realizaram bloqueio de trânsito no local com abordagem de aproximadamente 60 veículos, confeccionando notificações de trânsito e realizando remoções de veículos. O primeiro casos de embriaguez, foi registrado às 23:00 horas do dia 14 de junho, sexta-feira, na Avenida Paraná, durante uma blitz em que foi abordado um VW/Fusca, cujo licenciamento estava em situação regular. O condutor apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante. O teste do etilômetro indicou 0,64 mg/L de ar alveolar. Diante do crime de trânsito, foi dado voz de prisão ao autor, sendo ele encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo foi liberado.
O segundo caso também aconteceu em 14 de junho, às 23:30, na Rua Getulina, onde, em outra blitz, foi abordado um VW/CrossFox. O condutor realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,75 mg/L. Em flagrante, a equipe encaminhou o indivíduo à Central de Flagrantes em Ivaiporã, e o veículo foi recolhido ao pátio.
O último caso ocorreu às 23:50 horas do mesmo dia, na Praça Padre Tadeu Zienski, onde foi abordado um VW Gol. Após consulta no sistema CESPE, constatou-se que a CNH do condutor estava suspensa. O teste do bafômetro resultou em 0,38 mg/L. O condutor foi encaminhado à 54ª DRP - Delegacia Regional de Polícia, para as providências cabíveis, e o veículo foi guinchado ao pátio da 6ª CIPM.
FONTE/CRÉDITOS: blog do berimbau
Comentários: