A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

LUNARDELLI - Danos em estabelecimento comercial e um caso de perturbação

LUNARDELLI - Danos em estabelecimento comercial e um caso de perturbação

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
LUNARDELLI - Danos em estabelecimento comercial e um caso de perturbação
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
DANOS - Na madrugada do dia 28 de junho de 2024, por volta das 03h00min, um estabelecimento comercial localizado na Avenida Dom Pedro II, em Lunardelli, sofreu uma tentativa de invasão, resultando em danos ao patrimônio. Segundo o proprietário, alguém tentou forçar as portas com as mãos e pés, causando os danos. Os vizinhos informaram o proprietário, que contatou a polícia militar apenas no momento do registro do boletim de ocorrência. A equipe policial orientou o proprietário e confeccionou o boletim para ciência e registro dos fatos, retomando o patrulhamento de rotina. 
PERTURBAÇÃO - No dia 28 de junho, às 21h00, na Rua Miguel Arcanjo Nunes, em Lunardelli, a equipe policial foi acionada por uma mulher de 29 anos durante patrulhamento para comparecer na casa vizinha à sua residência, onde ocorria um churrasco entre amigos, causando incômodo à sua família devido ao barulho e risadas altas. A mulher informou que seus filhos possuem deficiência intelectual e autismo infantil, tornando a situação do barulho ainda mais delicada. Ela relatou que não tem interesse em representar contra os autores do fato no momento, decidindo posteriormente. A equipe se deslocou até o local, orientou ambas as partes, que concordaram em diminuir o som das conversas e prosseguir de maneira amigável. A equipe cientificou todos de seus direitos, confeccionou o boletim para registro dos fatos e seguiu com o patrulhamento de rotina.
FONTE/CRÉDITOS: Blog do Berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )