A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

Lunardelli e Jardim Alegre com confusão em residência e prisão por desacato

Lunardelli e Jardim Alegre com confusão em residência e prisão por desacato

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
Lunardelli e Jardim Alegre com confusão em residência e prisão por desacato
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
LUNARDELLI - No dia 5 de julho de 2024, às 22:20, na Rua Luiz Lourenço Nogueira, no bairro Urbano, conhecido como Assentamento, em Lunardelli, a equipe policial, em patrulhamento, visualizou uma briga no interior de uma residência, indicada por vizinhos. No local, encontraram uma mulher extremamente exaltada, proferindo ofensas a todos, incluindo a equipe policial, com insultos como "seus filhos da puta; desgraçados; capeta; vocês vão morrer". A mulher não cooperava para dialogar e entender o ocorrido. Ela agrediu fisicamente os policiais, cuspindo no rosto de um deles e tentando morder os membros da guarnição. Para preservar a integridade física de todos, foi necessário o uso da força e de spray de pimenta para contê-la, pois ela não obedecia às ordens. No caminho até o hospital municipal de Lunardelli, a mulher continuava gritando e ofendendo a equipe. Após o atendimento médico, foi conduzida ao destacamento policial para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos pertinentes, sendo liberada em seguida. 
JARDIM ALEGRE - No dia 5 de julho de 2024, às 23:40, na Avenida Mattos Leão, em Jardim Alegre, a equipe policial, em patrulhamento pelas proximidades do estádio municipal, avistou um indivíduo e deu voz de abordagem, o identificando em seguida. Durante a busca pessoal e no solo próximo ao local, nada de ilícito foi encontrado, e o indivíduo foi liberado. No entanto, ao embarcarem na viatura, o indivíduo começou a gravar com seu celular e a proferir insultos como "Volta satanás, seus diabos, volta diabo". A equipe desembarcou novamente e deu voz de prisão pelo crime de desacato. O indivíduo foi conduzido ao Destacamento de polícia da cidade e, ao ser retirado da viatura, reagiu de forma ativa com chutes, sendo necessário o uso da força. Foi confeccionado um termo circunstanciado para os procedimentos cabíveis.
FONTE/CRÉDITOS: Postado por Blog do Berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )