A Radio da Cidade

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Geral (Noticias)

POLICIAL

Faxinal, Borrazópolis, Rosário e Lidianópolis com ocorrências

Radio Lunardelli FM 87,9
Por Radio Lunardelli FM 87,9
POLICIAL
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
FAXINAL - No dia 3 de junho de 2024, às 13h10, na Rua Antônio Garcia da Costa, em Faxinal, uma solicitante compareceu ao destacamento para registrar um boletim de ocorrência. Segundo o relato, a solicitante estava transitando pela via com seu veículo Fiat Argo Drive de cor cinza, quando ao passar pelo endereço mencionado, colidiu com a lateral direita traseira de um Jeep Compass de cor preta que estava parado. A condutora do Jeep afirmou não estar errada e, em seguida, se evadiu do local em direção ignorada. O acidente resultou em pequenos danos ao veículo da solicitante. O boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.
BORRAZÓPOLIS - No dia 3 de junho de 2024, no Centro de Borrazópolis, uma solicitante compareceu ao Destacamento Militar para relatar um incidente ocorrido no dia anterior. Por volta das 11h00, a solicitante estava caminhando pela Rua Ponta Porã, na esquina com a Rua Pernambuco, quando um homem alcoolizado, conhecido a abordou. Ele afirmou que não queria aquele tipo de mulher passando na rua da casa dele e, em seguida, entrou em sua residência. A solicitante informou que esta não foi a primeira vez que o incidente ocorreu. A vítima foi orientada sobre os procedimentos e um boletim de ocorrência foi confeccionado para registro do fato.
ROSÁRIO - No dia 3 de junho de 2024, por volta das 22h30, na Rua Maringá, em Rosário do Ivaí, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor deitado e dormindo na calçada da residência, enquanto a vítima estava dentro da casa com o portão trancado para evitar que seu esposo entrasse e a agredisse. A vítima relatou que seu esposo havia chegado bêbado da rua e começado a falar palavrões, os quais preferiu não citar. Quando perguntada se pretendia representar contra seu esposo, a vítima prontamente se negou e solicitou apenas apoio na condução dela e de suas duas filhas adolescentes até a residência de sua filha maior de idade. Diante dos fatos, por não haver lesão física e pelo desinteresse da vítima em representar, a equipe policial conduziu a vítima e suas filhas e, posteriormente, confeccionou o boletim de ocorrência para registro do fato.
LIDIANÓPOLIS - No dia 3 de junho de 2024, às 23h00, na Rua Manoel Bispo Maia, em Lidianópolis, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência. Segundo a solicitante, uma vizinha estava sendo ameaçada por seus filhos, contra os quais possuía medida protetiva. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a senhora juntamente com um de seus filhos (o outro filho não se encontrava no local). Ambos foram abordados pela equipe, que não localizou nada de ilícito. Em conversa com a mãe, ela decidiu por não representar contra o filho, visto que não houve violência verbal ou física, apenas importunação devido ao estado de embriaguez do filho. A equipe policial solicitou que o filho se retirasse e retornasse à sua residência. As partes foram orientadas, e um boletim de ocorrência foi lavrado para registro do fato.
FONTE/CRÉDITOS: blog do berimbau
Comentários:
Radio Lunardelli FM 87,9

Publicado por:

Radio Lunardelli FM 87,9

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )